25 fevereiro 2013

Resenha: Base DiorSkin Forever Teint Haute Perfection Tenue Fusionnelle da Dior


Como eu disse nesse post aqui, desde o final do ano passado eu comecei a investir em bons produtos, pois estava me programando para alguns eventos, entre eles, as fotos para o meu convite para formatura (vou formar em Odontologia pela UFF em julho de 2013!) õ/

Na minha opinião, uma pele bem feita é o principal para uma maquiagem ficar maravilhosa, e a minha pele que é oleosa, tinha que estar impecável! Então, comecei a pesquisar sobre bases de cobertura média/alta para me jogar em uma!

Me decidi pela DiorSkin Forever Flawless Perfection Fusion Wear Makeup por recomendação da Marina do 2Beauty que foi uma fofa e me respondeu pelo Instagram que essa era sua base preferida para esse tipo de evento e que ela ainda achava que a base fotografava super bem!

Decidi que minha cor era a 030 e/ou suas variações. No Brasil, apenas a 030 é comercializada, porém no exterior, é possível encontrar além da 030 Medium Beige (que é indicada como tom neutro), também a 031 Sand (com o fundo amarelado), a 032 Rosy Beige (com o fundo rosado) e a 033 Apricot Beige (com o fundo em tom de pêssego).

Foi muito difícil encontrar swatches na internet dessa base e fiquei por muito tempo pensando em qual subtom eu me encaixaria. Cabe ressaltar que a 033, por exemplo, não significa que é mais escura que a 030, é apenas um subtom. Depois de ler algumas meninas dizendo que usaram a 030 e que o tom ficou estranho, que ficaram laranja e tal, resolvi que compraria a 031 ou a 033, já que minha pele é um pouco amarela. Me decidi pela 031 e me joguei. Ela ficou um pouco amarela pra mim, mas a nova reformulação dessa base da Dior permite que ela se adapte as necessidades da pele, e incrivelmente, pude verificar que isso realmente ocorre, pois segundos após a aplicação, o aspecto amarelado inicial desapareceu!


Pra mim, o único defeito é o preço! É beeeem salgado, mas no final, acho que vale cada centavo se você gosta de se maquiar e quer investir numa base phyna para eventos especiais. A embalagem é um luxo, de vidro fosco, com dosador em pump que evita qualquer tipo de desperdício. A base tem um cheiro maravilhoso, não lembra nenhum um pouco "cheiro de maquiagem". A textura dela é bem fluida e seca muito mais rápido do que as bases que estou acostumada. Uma gotinha rende bem e eu só preciso de 3 gotinhas para espalhar em todo meu rosto e pescoço.

Embalagem diva da Dior.

Apenas 30 ml =(

Quantidade de uma gota que o pump solta.

Uma gotinha espalhada (rende mooointo)

E seca super rápido!

A cobertura dela é alta, cobre bem e quase dispensa o uso de corretivo, mas não fica com aspecto de reboco, pelo contrário, fica bem natural quando a maquiagem está completa. 

O acabamento é matte e segura muito bem a oleosidade da pele, ainda mais se usada com um bom primer. É tão sequinha que é possível usar com ou sem pó!

Deixa um aspecto aveludado maravilhoso e não transfere muito! 


BUH! Pele sem  make.
Pele somente com s DiorSkin Forever.
Pele sem nada (à esquerda) e pele com DiorSkin Forever (à direita).

Close no acabamento aveludado da base!
Na foto abaixo a maquiagem completa com a DiorSkin Forever + pó, rímel, corretivo e etc..


Eu simplesmente estou apaixonada por essa base e recomendo demais!

Ah! E aqui vai duas fotos bônus da maquiagem que fiz justamente para o dia em que tirei as fotos pra meu convite de formatura usando essa maravilha em vidrinho.







Beijoos!

5 comentários:

  1. Ei Mary...
    estou adorando seus posts...
    bem que você poderia fazer um sobre pincéis hein?!!
    rsrs

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Comprei esta base, pois estava louca p/ testar, mas infelizmente comprei a cor errada e estou DESAPEGANDO. Foi apenas Testada.
    Cor: 020
    Valor de mercado: R$ 212,00
    Estou vendendo por: R$ 150,00
    Contato: desapegoscarol@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Mary,

    Onde vc conseguiu comprar a 031?? Não estou achando essa cor de jeito nenhum!

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Oi Stephani!
    Infelizmente essa cor não vende no Brasil, somente as cores neutras como 010, 020, 030 e 040! Uma pena, já que temos uma diversidade de tons enormes!
    Então você não vai encontrar em lojas brasileiras, e nem na Sephora do Brasil.
    Eu comprei pelo Morangão, mas existem "personal shopper", que são algumas meninas que aceitam encomendas e vão até os EUA fazer comprinhas! Já fiz compras assim e vale super a pena! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá Maryane!
    se vc fosse escolher novamente o tom dessa base, continuaria com esse ou acha que o 30 ficaria melhor? Minha pele é mais +ou- o mesmo tom da sua e antes um tom amarelado do que alaranjado/rosado o que vc acha ?
    obrigada!
    bjo

    ResponderExcluir